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Blooper Agência

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Motivos para sua empresa não ficar sem SEO na atualidade

Uma ferramenta mais atual que nunca! Saiba como usar o SEO a seu favor

Administrar um negócio ou uma empresa com objetivos masculinos não é fácil. No entanto, torna-se compatível com a roda direita! Quando você mergulha na arena do marketing digital, não pode ignorar a essência do SEO. O que é, como é benéfico, como praticá-lo e é sustentável? É tudo o que queremos esclarecer neste momento.

SEO (Search Engine Optimization) integra diferentes elementos, como palavras-chave, conteúdo, imagens, montados articuladamente para direcionar mais tráfego e prospects. Agora que estamos nos adaptando ao novo normal, as empresas são desafiadas a ingressar na esfera online. Qualquer empresa que não considere SEO pode achar difícil superar a concorrência da World Wide Web.

Vamos ser diretos, SEO real é técnico e para gerar resultados de qualidade; você precisa de uma equipe dedicada. Equipes especializadas em SEO executam campanhas, tendo identificado o público-alvo, as palavras-chave certas e os objetivos de negócios. Sem SEO, administrar uma empresa é como um navio sem bússola.

Uma instância de SEO!

As campanhas de SEO são um investimento principalmente porque os resultados são percebidos a longo prazo. Precisamente, quanto mais cedo você deseja obter resultados de qualidade, mais cedo você começa. Por exemplo, eu possuo uma empresa XZ e quero obter mais clientes. Para conquistá-los, devo provar minha credibilidade, autoridade e confiabilidade nos SERPs.

Portanto, vou embarcar em uma busca por palavras-chave para ficar em primeiro lugar na minha área de especialização (serviços), além de identificar meu público-alvo. Devo garantir que as palavras-chave estejam alinhadas com meu público e oferta (produto ou serviço). Quando um usuário descobre que meu site está em primeiro lugar, com certeza, ele ou ela optará por meu site e serviços entre os bilhões de sites. Ou seja, o trabalho bem feito!

Quão essencial é o SEO e você pode realmente passar sem ele?

SEO suporta inúmeras campanhas de marketing

Temos diferentes canais de marketing, sendo alguns digitais e outros não digitais. As soluções de marketing digital atendem aos comerciantes B2B e B2C . Ao investir em SEO, oferece suporte para Social Media Marketing (SMM), Content Marketing, Pay-Per-Click (PPC), Email Marketing, Affiliate Marketing, anúncios online e Search Engine Marketing (SEM).

Idealmente, todas as campanhas de marketing se tornam mais eficazes quando combinadas com a otimização de mecanismos de pesquisa. Tomemos o exemplo dos anúncios online. Na maioria dos casos, os consumidores visualizam parcialmente os anúncios de produtos ou serviços e os dispensam. Geralmente é porque eles podem não estar interessados ​​naquele produto ou serviço específico naquele momento. Mas quando surge a necessidade, eles se lembram desse anúncio específico e depois pesquisam por ele ou pelo produto online. SEO desempenha um grande papel na emissão de seu serviço ou produtos para os clientes!

Uma vantagem competitiva aberta

Agora estamos falando de algo que o diferencia de seus concorrentes, e pode ser SEO. Com SEO, você pode permanecer no rank #1 por vários meses, e isso é o suficiente para fazer a diferença no seu negócio. Quando você acha que as métricas estão caindo, abasteça mais para manter sua posição ou ficar entre os três primeiros em SERPs.

Além da faceta SEO, temos SEO On-Page, SEO Off-Page e SEO Local que direcionam clientes e prospects para o seu site. Por meio de criação de links, conteúdo incrível e Google meu negócio, você certamente pode ficar acima de seus concorrentes.

É o futuro agora dos negócios

Não podemos ignorar os avanços tecnológicos, o que significa que SEO é o agora! Agora temos ‘Alexa’, mecanismos de pesquisa por voz e assim por diante. Experimentamos o poder do comércio eletrônico; sim, pode conquistar todas as nações, famílias e estilos de vida. Vale ressaltar que uma boa porcentagem de consumidores sobreviveu às compras online durante o bloqueio. Estudos também indicam como o hábito está crescendo cada vez mais, já que é conveniente, fácil e oferece uma experiência de luxo ao cliente.

Então, podemos dizer que seu negócio pode não sobreviver sem SEO? Bem, esse pensamento está ainda em seu início, mas para algumas empresas, está claro que elas não podem prescindir de SEO.

Rankings sinceros

O Google ou outros mecanismos de pesquisa são operados por humanos, mas temos uma empresa específica para entrar em contato para obter classificações? Certamente, todos os sites seriam encontrados no ranking número 1 ou até mesmo permaneceriam na primeira página por décadas. Coisas como as ‘Atualizações básicas ‘ não incomodariam a todos nós, mas há um preço a pagar.

Um bom SEO é o que é preciso para classificar, e compensa com ROI de longo prazo, crescimento dos negócios e leads de qualidade . As classificações do Google são autênticas e determinadas por vários fatores. Isso inclui design de interface do usuário, conteúdo confiável, experiência do usuário e práticas inteligentes de SEO.

Ao ver seu site na primeira página, é uma imagem clara para o visitante em que vale a pena confiar. No entanto, levará tempo para que seus concorrentes o descartem de sua classificação ou se aproximem de você.

Quer se tornar uma grande marca?

Vimos uma variedade de líderes de mercado, sim, quero dizer as grandes marcas que dirigem as cenas. Mas o que eles realmente fazem que sua marca não pode fazer, ou o que eles possuem que você não pode possuir? É tudo uma questão de tática. A maneira como você joga seu jogo determina os resultados a longo prazo. Se você é um iniciante, já existente, mas instável, isso não importa. O SEO pode ajudá-lo a introduzir ou reintroduzir sua marca e conquistar sua participação no mercado.

Entrada de ROI

Não se atraia pela receita de curto prazo. Isso é uma responsabilidade disfarçada. O SEO exige que você se esforce muito, mas as recompensas futuras são incomparáveis. Quando comparado com marketing por e-mail, PPC ou até mesmo exibição online, SEO de qualidade obtém mais ROI. Em termos de faturamento, a aquisição paga também requer mais entrada do que SEO, o que torna o SEO um investimento melhor. Também ajuda a capturar um público mais amplo com clientes em potencial.

Você certamente pode dormir à noite!

Start-ups e empresários em dificuldades dificilmente dormem por uma série de razões. Claro, você tem um grande caminho a percorrer se deseja torná-lo grande! Além dos líderes de mercado como Amazon, Coca-Cola, Samsung e Microsoft, o reconhecimento da marca com tato é o caminho a seguir.

Link building , otimização de palavras-chave e criação de conteúdo com tato para o público-alvo são estratégias eficazes de SEO . Curiosamente, uma agência digital pode ajudá-lo a executar sua campanha de SEO de maneira eficaz e com uma taxa econômica. Com isso, você certamente pode dormir um pouco sabendo que existe um funil aberto para leads de qualidade, prospects e crescimento de negócios.

Dicas de treino

O evento sem precedentes do COVID-19 em 2020 mudou as percepções sobre as operações comerciais. Como antes era uma mera tendência ou mesmo um luxo, milhões agora consideram fazer compras online por vários motivos.

Estudos indicam o crescimento geral do comércio eletrônico em todo o mundo durante o bloqueio e, até 2023 , será avaliado em 6,5 trilhões de dólares .

Por exemplo, 29% dos compradores dos EUA enfatizam que nunca retornarão às lojas de varejo, enquanto 43% dos compradores esperam continuar comprando on-line mesmo após o bloqueio.

Com isso, você já pode avaliar o futuro do seu negócio. Operar uma loja física ao lado de uma loja online é muito gratificante. No entanto, você não terá que fazer isso sozinho. O tráfego orgânico do SEO é um ingresso gratuito para o mercado global, reconhecimento da marca, experiência do cliente e ROI incrível.

Quer saber como ultrapassar as barreiras de mercado utilizando o SEO ao seu favor? Procure a Blooper! Podemos te ajudar a entender melhor essa ferramenta e a alavancar seu negócio.

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