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Blooper Agência

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Guia rápido para obter ótimas avaliações do seu negócio

Muitos consumidores buscam empresas ou vendedores pelas avaliações e conceitos que eles já tem com seus clientes. Além do produto ou serviço que procura, o cliente quer ter certeza de que aquele fornecedor será eficaz, tanto na venda, entrega de produto ou serviço, quanto em atendimento e pós vendas.

Pensando nisso, aqui vai um guia prático e rápido, com dicas para você obter as melhores avaliações para o seu negócio e exibir uma boa reputação aos futuros clientes.

FAÇA AVALIAÇÕES FÁCEIS

A maioria dos seus melhores clientes lhe dará ótimas críticas, mas pensar no que dizer leva um tempo precioso para fazer isso. Você pode ajudá-los a considerar o que eles gostam em você e por quê – contando para você. Você pode escrever o que eles disseram e facilitar a obtenção de uma ótima avaliação.

VOCÊ RECEBE MAIS DO QUE COMENTÁRIOS

Tem mais. Ao fazer isso, você obtém muitas citações que pode usar. Você pode criar um estudo de caso e você pode obter algumas estatísticas também. Tudo isso pode ajudá-lo a vender mais negócios. E o último ponto. Eles começam a pensar por que gostam de você, e mais algumas referências podem surgir desse processo.

O PROCESSO

  • Pense em quem são seus melhores clientes e agende reuniões com eles. Deixe-os saber que você quer entender a experiência deles com você/sua empresa. Não precisa ser longo, 15 a 30 minutos devem ser suficientes.
  • Grave a conversa e faça anotações. As notas ajudam você a explorar melhor a conversa. A gravação ajuda você a garantir que não perca nada valioso.
  • Planeje sua reunião e tenha um conjunto de perguntas que você fará.
  • No início da conversa, pergunte se não há problema em usar alguns de seus comentários em seus materiais de marketing.
  • Faça perguntas (veja abaixo) e saiba por que eles gostam de fazer negócios com você.

PERGUNTAS A SEREM FEITAS:

O que você gostou/gostou em trabalhar conosco?

Quais são as três primeiras coisas que vêm à mente quando você pensa em nossa empresa?

Se você estivesse conversando com alguém de outra empresa como a sua, como você descreveria minha empresa?

Há mais alguma coisa que você acha importante dizer sobre sua experiência com minha empresa?

Lembre-se de cavar em suas respostas:

  • Por que isso é importante para você? Como isso ajuda o seu negócio? Como isso faz você se sentir? Como isso afeta os outros em seu negócio? Como seu negócio é melhorado?
  • Obtenha números sempre que possível: quanto isso economiza para você? Quanto mais receita você acha que obteve por causa de seus negócios conosco? Deixe-os saber que números aproximados ou aproximados estão bem.

ACOMPANHAMENTO

Lembre-se, quando terminar, revise suas anotações e a gravação e anote tudo.

  • Escolha as melhores citações que eles lhe disseram e envie-as para seus clientes. Peça que eles escrevam uma resenha para suas páginas de resenhas sociais, como o Google Meu Negócio, sua Página comercial do Facebook ou outras.
  • IMPORTANTE: Facilite a avaliação de você fornecendo instruções, incluindo links.
  • ADICIONAL: Considere escrever um estudo de caso com as informações que você coletou.

INICIAR

Comece hoje. Agende pelo menos uma consulta com um de seus melhores clientes. Busque conhecê-lo melhor e se relacionar da melhor forma com ele, tirando boas experiências e criando material para estudar a melhor forma de melhorar o seu negócio.

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